domingo

14 comentários:

  1. Eu perdi a força de acreditar que tudo se iria resolver a bem. Só me tento convenço de que não dá mais e de que não posso continuar neste estado. Mas há sempre qualquer coisa que me puxa para trás, que me faz querer pensar que talvez ainda haja esperança.
    Mas porquê? Porquê pensar assim e mais tarde ter uma desilusão? Estou tão pessimista em relação a tudo isto..
    Obrigada pelas palávras Madu @

    ResponderEliminar
  2. Ando sem apetite, comer enjoa-me.
    Olho para tudo sem qualquer tipo de interesse, até perdi a vontade de pegar na maquina fotográfica e ir algures. até perdi a vontade de tocar guitarra. parece que nenhum som, nenhuma imagem, é suficiente para me fazer esquecer o que sinto neste momento. talvez porque tudo me faça lembrar quem perdi..
    Tenho de voltar a respirar? Como se este aperto no peito me impede? Porque tem isto de doer tanto?
    Eu ando totalmente perdida, já não me encontro. Já não encontro força, nem vontade, para " move on ". Apesar de as palávras me sairem, agir é muito mais dificil..

    ResponderEliminar
  3. Mas quem, quem é que me pode fazer sentir melhor?
    Reagir, quem me dera ser capaz! Não quero ficar assim para sempre, isto não é vida para ninguém.. Mas custa-me se quer pensar em forçar-me a sair disto..
    Obrigada pelo apoio @

    ResponderEliminar
  4. Tenho isto no meu quarto 8)

    ResponderEliminar
  5. adoro adoro adoro este tipo de arte, pop-art

    ResponderEliminar
  6. a minha tmb diz muito, até acrescenta: "minha menina" ou "joana isabel!" ;p

    ResponderEliminar
  7. O quanto sou apaixonada por pop art.

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada, Madu, diz-me tanto que gostes.. :')

    ResponderEliminar
  9. desculpa só hoje vi o teu comentário :$

    e obrigada pelo que me deixaste.
    adoro pop art :P

    vou seguir o teu ! *

    ResponderEliminar