terça-feira


Hoje foi só espirrar. Não faz mal, eu gosto da Primavera:)

10 comentários:

  1. eu adoro a primavera!.. :D

    ResponderEliminar
  2. somos três :')


    a primavera desperta o melhor de nós.
    espirros inclusiver :p

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ter força, acredita que gostava.
    Basta ficar sozinha, com os meus pensamentos, que me vem tudo á cabeça. E farto-me de chorar. Pareço uma fonte. E depois já choro sem razão. Choro porque choro. Porque é a unica coisa que consigo fazer.
    Eu mudei tanto nestes ultimos dias, Madu.. mas tanto.

    ResponderEliminar
  4. E eu, mesmo com os espirros (:
    gosto imenso das cores da fotografia*

    ResponderEliminar
  5. as vezes fico muito feliz por nao ter dessas coisas alergicas :P

    ResponderEliminar
  6. Adorei a fotografia :D
    Tens razão, as férias rejuvenescem qualquer um, espero mesmo conseguir:D

    ResponderEliminar
  7. Muuuuuuuuuuiito obrigada (:
    Beijinho»*

    ResponderEliminar
  8. as alergias da primavera são lixadas.junta-te ao clube :D

    ResponderEliminar