sexta-feira

perguntava-me do que gosto

Desenhar,


Literatura,


viagens,


chocolate,


ser saudável,


portas brancas,


abraços,


moda,


sentir o sol,


encostar-me a qualquer coisa quando estou de pé,


o riso da minha mãe quando diz que sou dela, e só muito dela,


verão,


saladas,


melancia,


música,


teatros,


maçãs verdes,


arte,


esculturas na areia,


andar de bicicleta,


fotografias,


ser mais baixa ou mais alta que alguém,


porridge,


um bom livro,


o meu dia de anos deitada sozinha na areia quente,


esparregado,


bilhetes de comboio,


gelatina de maracujá,


tarte de maçã,


cartas,


pincéis,


cinema,


acordar cedo,


barrigas lisas,


as rugas de rir - e só de rir - da minha avó,


girassol,


ver e ouvir tocar piano,


fantoches,


vinis,


mochilas de campismo,


sentir-me protegida,


estrelas,


camisas,


lavar os dentes enquanto passeio pela casa,


caixas de recordações,


areia,


2 cavalos vermelho descapotável,


o meu urso branco,


pés bronzeados,


organização e arrumação,


terra-cota,


o cartucho das castanhas assadas,


papoilas,


observar,


homens sensíveis,


cadernos bonitos,


chá,


filmes,


o meu quarto,


encharpes,


lapiseiras,


chapéus de palha,


histórias,


mulheres com garra,


vogue,


mantas,


lábios bonitos,


flor de cerejeira,


os meus amigos essenciais,


recortes,


reflectir,


cor de coral,


cheiro a eucalipto,


sardas,


cenoura meia cozida,


compreensão,


ver dançar,


o meu coelho,


casacos macios,


belas artes,


mantas,


sombras,


cavalos,


ganchos,


sentir paixão por algo,


andar depressa,


por e nascer do sol,


escadotes,


azulejos,


copos altos,


dicionários,


quadros,


pão quente,


chuva de estrelas,


rir para o tecto,


cassetes,


Londres,


casas acolhedoras,


cintos,


colchões fofinhos,


relva verde,


solidão em doses limitadas,


molduras,


baloiços,


vestidos brancos,


pulsos fininhos,


álbuns de fotografias,


monumentos,


jogging,


iogurte de manga,


bilhetinhos,


ter companhia,


noites de verão,


sentir o vento a bater-me na cara


velas,


sorrir na rua,


inspirar fundo,


campo,


intimidade,


pele bronzeada,


exposições,


Grécia,


sentar-me no chão,


cabelos perfumados,


lençóis macios,


experimentar novas receitas,


lareiras,


mãos frias ou mãos quentes,


chegar sempre a tempo,


ingenuidade,


fontes,


sofás que afundam,


terraços,


cozinhar,


calma,


despertadores antigos,


andar descalça,


clássico,


all bran,


lua cheia,


pestanas bonitas,


arroz,


fazer compras,


crianças,


beje,


amigos,


triciclos,


cantar,


a minha praia,


baguetes,


sossego,


posturas direitas,


relógios e perfumes de homem,


ténis verdes,


ensinar,


preto,


outono,


fazer festinhas,


França,


apoiar a cara na palma da mão,


cadeiras de baloiço,


sopa,


ouvir,


branco,


arco-íris,


o meu urso branco,


serenidade,


verde seco,


olhos risonhos,


sinceridade,


nuvens brancas,


gabardines


adormecer a ouvir a chuva,


fazer listas,


aprender,


subir escadas,


almoçar no sofá,

9 comentários:

  1. eu li tudinho !
    são grandes gostos Madu :)

    ResponderEliminar
  2. eu li e vidrei em tudo! es perfeita, segundo os gostos, madu!

    ResponderEliminar
  3. a serio, a serio. perfeita perfeita so a madu :)
    olha haja alguem que entenda porque gosto tanto de pipoca e de ser pipoca, miss popocorn :D
    um beijinho doce e saltitante madu, minha nova amiga

    ResponderEliminar
  4. oh que querida madu.
    sim eu ajudei a mar, logo que soube eu fiquei fula, mas fiquei ainda mais parva porque a pessoa que o fez ate era minha conhecida. mas pronto, ha gente feia e suja assim. tudo bem, resto de bom dia, querida madu :)

    ResponderEliminar
  5. (Re)vejo-me aqui e atrevo-me a dizer que, para além de tudo isso, gosto de ti e deste teu canto amoroso.

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, obrigada pelo comentário. A mar também é uma querida=)
    O Per Pensare tem as portas abertas pra ti, a qualquer altura=)
    tb gostei disto. Beijinho.


    (emilia)

    ResponderEliminar
  7. Li tudo, e adorei. Parecia ver-me ao espelho.

    ResponderEliminar
  8. Eu vi isto primeiro, e estou nalgumas das palavras, nas suas entrelinhas.

    ResponderEliminar
  9. Olá! Primeiro que tudo, obrigada pelo teu comment, eu também ando desejosa de encontrar a second season!

    E escolhi este post porque, e de certeza que já bastantes pessoas to disseram, a maioria dos teus gostos são muito mas MUITO parecidos com os meus! Para começar, eu também sou um leãozinho :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar