segunda-feira

Há coisas que não mudam. Vou lembrar-me de ti, do que fazíamos juntos. Vou sorrir-te desejando que tudo fosse igual, que mudasse este sítio onde estamos, que começasse tudo de novo. Vou lembrar-me desses teus lábios salgados, do teu rápido olhar pelo canto do olho, do teu escuro cabelo em desalinho. Cabelo escuro em desalinho, perfeitamente despenteado. Vou lembrar-me sorrindo, da tua pele bronzeada pelo sol, das minhas sardas salpicadas pela cara. Nós, como baunilha e chocolate. Há coisas que não mudam,



ou corrijo, há coisas que não se esquecem.

3 comentários:

  1. Eu sou como tu, outono e verão.
    E eu e ele também somos baunilha e chocolate.


    Parece um pouco parvo, mas sinto como se te conhecesse, Madu.

    ResponderEliminar
  2. Madu, eu estou bem, há coisas que têm de acontecer e temos de seguir com a cabeça erguida :')
    O pior são as memórias, dizem que são boas, e acredito que seja bom relembrar, mas por certos momentos magoam. Força madu *
    Miminho (a)

    ResponderEliminar
  3. Oh, obrigada :} e ainda bem que te riste, era esse o objectivo, ihihi..
    Gostei muito deste teu post, adorei a descrição, está mesmo querida <3

    ResponderEliminar