quarta-feira

ela senta-se e ouve. aspira, respira, transpira. apanha o cabelo num gesto rápido e treinado. assente. é sempre isto, sempre assim: sente-se pouco capaz e a concentração falha-lhe, embora o que transpareça seja exactamente o contrário. julga-se perdida, rodeada de vozes estridentes. surge-lhe então a imagem: a seus olhos tudo era tão absurdamente grande, gigante; e no entanto agarrada à mão do pai sabia-se infinitivamente segura. aninha-se nos braços. agora nada é certo. nada está assente. está sentada e não consegue acreditar num chão debaixo dos próprios pés.

7 comentários:

  1. eu gosto que gostes de bambis (se é isso que te faz sentir assim)

    ResponderEliminar
  2. wow (eu, realmente, consegui sentir) *

    ResponderEliminar
  3. A fotografia está LINDA! *.*

    ResponderEliminar
  4. eu percebo.

    oh maduzinha, es tão fofinha, e é sempre bom uma opinião meu amor, desde que seja construtiva mas de facto ando um pouco revoltada.

    olhas, gosto bues de ti ^^'

    ResponderEliminar
  5. Acho que andamos as duas demasiado longe.
    Da sempre tua,
    menina das estrelas

    ResponderEliminar
  6. fotografias bonitas acompanhadas por textinhos fofos são sempre um mimo e bem vindos! madu rocks my socks.

    ResponderEliminar
  7. este texto foi como se voasses dentro de mim. tenho SAUDADES grandes de ti

    ResponderEliminar