terça-feira


quando era pequena a minha mãe fez-me um cadeeiro assim. em vez de estrelas tinha peixes recortados que se projectavam tal e qual nas paredes do quarto e rodavam. eu cresci e dormi durante anos num autêntico aquário.



 
(coração coração)

bonne nuit

6 comentários:

  1. a minha mae nunca fez tal. parece giro!

    "Exílio em Santa Helena
    Napoleão foi preso e então exilado pelos britânicos na ilha de Santa Helena em 15 de outubro de 1815. Lá, com um pequeno legado de seguidores, contava suas memórias e criticava aqueles que o capturaram.

    Morte
    Morte de Napoleão Bonaparte
    Até hoje, não há certeza da causa da morte de Napoleão. Na década de 1960, pesquisadores investigaram sua casa na ilha de Santa Helena e encontraram restos de arsênio (veneno letal) em suas roupas, cabelo, nos móveis, pratos, talheres, etc. Então, concluiu-se que ele fora envenenado aos poucos, até sua morte.

    Porém, hoje em dia, já se sabe que Napoleão tinha câncer no estômago e, provavelmente, foi tratado com um remédio da época que, possuía, em sua constituição, arsênio e solventes. Como tomou esse remédio por um período grande e constantemente, acredita-se que o arsênio acumulou-se em seu organismo."

    ResponderEliminar
  2. amoroso, amoroso. até derrete

    ResponderEliminar
  3. oh que fofa, a tua mãe é mesmo um amor, meu deus.

    ResponderEliminar
  4. A minha mãe fez-me isso. Mas acho que fez com vários animais.
    (E arranjou musiquinha e tudo)

    ResponderEliminar
  5. pois, eu na altura de escrever o post já só me lembrava que era um pais frio. e sempre confundi a alemanha com a russia

    ResponderEliminar
  6. ow que fofura, também quero ahaha

    oh, mas agora já tens 15 (certo?), logo estás numa idade perfeita de ver as tuas bandas! :D
    pensamento positivo, é mesmo assim! vais mesmo, estou contigo! essas bandas vão abusar, vais te divertir imenso e vais poder ver/ouvir grandes bandas, tens que dizer isso as teus pais! good luck!

    i'm sorry for the late, sou tão preguiçosa quando se trata de responder a coments ._.

    ResponderEliminar