sábado









i wish i was a punk rocker with flowers in my hair

6 comentários:

  1. faz-me lembrar o video dos bbc, o dust in the ground. a foto debaixo.

    eu se pudesse batia nas minhas. porque normalmente conversas comigo mesmo sao sempre a mais que duas pessoas. sempre um mar de gente cá dentro

    ResponderEliminar
  2. hm eu nao costumo falar mal de mim. tirando quando é a voz da consciencia que diz "talvez devesses ter feito assim.. ou ter dito algo assim" etc

    ResponderEliminar
  3. ainda bem maduzinha, agora eu cá não sai de casa a chover quanto mais para ir ao ginásio x)

    mas é por isso que eu vou ser uma flácida e tu vais andar aí cheia de saúde e toda tonificada -.-

    ResponderEliminar
  4. nao percebi muito bem porque mo disseram, ou se calhar nao quis mesmo perceber, ahaha. minha madu

    ResponderEliminar
  5. há, e eu adoro esta musica.

    ResponderEliminar
  6. à procura deste ultimo?
    que ultimo? x)

    oh uqe sorte, em Braga não há nada dessas coisas.
    em braga temos o mercado e é um treta.


    ^^

    ResponderEliminar