domingo

eu podia ser um senhor-sempre-em-pé. não achas?

4 comentários:

  1. não recebi nada teu cor de amor (:

    - david fonseca (stop 4 minutes) uma paixão as musicas deste gajo, juro, gosh.

    (L) heart pra ti maduzinha.

    ResponderEliminar
  2. não. sou de almada, do outro lado da margem e tu és de lx certo?

    não, chama-se inês! indie começou por ser por causa da musica dos hadouken! e depois pegou. eu chamo-lhe muita coisa, "nez", "cenourinha", "redhead", "cotonete" etc

    ohhh mas é tão bom! tudo o que faz mal nós gostamos, não admira né? é injusto xD

    ResponderEliminar
  3. lx é fifty fifty, tem muita gente.. ia me sentir bue coisa pq não sou muito fã de sítios com muita gente! mas por outro lado, gosto imenso pq o pessoal tem o seu próprio estilo, lá toda a gente anda como quer e está nem aí para o que dizem!

    se me derem chocolates, tabletes sei lá eu como aquilo em 5min. *.*

    ResponderEliminar
  4. rhghrgr para mim não maria madu. ai. aahahah. toto.


    2 corações

    ResponderEliminar