terça-feira



bad day

4 comentários:

  1. e eu gosto de ti, minha madu pequeninha. por onde andas? minha pequeninha, anda tudo menos triste. não porque te estou a pedir, mas pelo teu coração. por ser teu, de tão boa menina que és. eu cá gosto tanto de ti que o meu coração já diz que tem saudades de te ouvir

    ResponderEliminar
  2. Tu és a minha melhor amiga, porque é que estamos tão longe?
    Preciso de ver filmes contigo. Esta semana só vejo filmes e dou por mim a olhar para o lado a ver se estás lá. (Não estás, como é óbvio.
    A pergunta que fica é: porque é que é tão óbvio?
    Tenho saudades tuas, de chá e de rir para o tecto.
    Tenho mesmo muitas saudades de rir para o tecto.
    És a minha melhor amiga, ouviste Maria Mads?
    Da sempre-sempre-sempre tua,
    Chen (o outro Chen és tu).

    ResponderEliminar
  3. As pessoas com (mais) qualidade têm que ser reconhecidas.

    ResponderEliminar