segunda-feira


can't you see my face? i'm ok.

9 comentários:

  1. :) e eu quero-te assim, every days

    ResponderEliminar
  2. desculpas ahah jk!
    eu saquei o mp3 do youtube, com um programa. tambm só tenho 5 musicas deles

    ResponderEliminar
  3. dá muito jeito. mas tambem dá um pouco de trabalho ahah e a minha preguiça nao me faz tirar mais do youtube ahah

    ResponderEliminar
  4. o meu preferido é mesmo o das corujas, mas isso é porque tenho alta panca por coruajs ahah

    ResponderEliminar
  5. corujaas: http://www.youtube.com/watch?v=GfUPeVfrvlg

    ResponderEliminar
  6. eu roubei de ti madu! (culpado assumido) hah
    mas eu prefiro versoes ao vivo, porque a energia é maior e tambem é onde dá para perceber o verdadeiro "teor" da musica. e se é musica de estudio ou de vivo, e esta é simplesmente.. uau :)
    eu adoro corujas! até já fiz uma musica sobre elas, kinda ahha

    ResponderEliminar