quarta-feira





tenho que apanhar ar fresco. apetece-me arroz com atum.




9 comentários:

  1. eu gosto de arroz com atum. nao sei se leste aquele testamente que tenho no fim da pagina mas basicamente nenhuma imagem é minha, nem me pertence. Caso pertença, eu ponho no post a dizer que é minha e etc ahah
    eu estou no 12º!

    ResponderEliminar
  2. mas por acaso eu até prefiro mais massa com atum. yummi, feita tipo com lasanha, com queijo e cogumelos.. é o meu pai a fazer e eu a babar-me ahah
    sim oficina de artes e oficina de multimedia. a nos nao temos propriemente sala de oficina de arte.. tambme a escola está em remodelações e isso.

    ResponderEliminar
  3. ahah ainda bem que consegui quebrar ali o texto!

    ResponderEliminar
  4. eut ambem herdei o dom de tropeçar e da distracção da minha mae. é pessimo!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. podes fucking crer! largaste o leao?

    ResponderEliminar
  7. E ovos!!! Que delicia! Também já comia! =)

    ResponderEliminar
  8. Não, fui às aulas.
    Porque é que não escreves no Leãozinho, mesmo?

    ResponderEliminar