domingo

não acredito que ainda não o vi!! rrhghgbgr

8 comentários:

  1. é fabuloso esse filme :)
    aconselho vivamente! *

    ResponderEliminar
  2. tambem ainda nao. mas tenho-o aqui no pc.
    anyway, vais virar surrealista? ahah diz-se que o dali passava dias sem comer para começar a ter alucinações para poder fazer as pinturas que fez, "diz-se"
    era mais giro ser um ahah (not)

    ResponderEliminar
  3. eu tenho um livro dele. na realidade sao dois ahah e bem pesados (quando comprei dei-me ao trabalho de pesar, pesa 5 kg)
    e tambem tenho outro do rene magritte. e agora estou a poupar.. se bem que as poupanças já se vao todas com o concertos dos sy aqui em portugal grr

    ResponderEliminar
  4. deve ser lindo +.+

    ResponderEliminar
  5. hoje por acaso passei o dia bastante frito. mesmo. abria a boca só saia merda ahah
    anyway, dá-me já a tua morada, hoje à noite durmo na tua biblioteca, ou na do teu pai wtv ahah

    ResponderEliminar
  6. sim, opah só dizia cenas estupidas pronto..
    mirab? que é isso?

    ResponderEliminar
  7. ok, eu percebi que.. tens um amigo na tua turma de uma religiao tipo indiano ou assim! mas mesmo assim fiquei confuso

    ResponderEliminar