sexta-feira




21 comentários:

  1. ele vai voltar - rápido, muito rápido.
    para junto da madu que gosta imenso dele.

    bom dia minha menina:) adoro te

    ResponderEliminar
  2. Às vezes é preciso tempo. Eu sei que tu percebes.

    ResponderEliminar
  3. ele volta. Se não voltar, o tempo ajuda.

    <3

    ResponderEliminar
  4. é reconfortante saber disso, meu bem.

    ResponderEliminar
  5. aposto que ele sente a tua falta tambem .

    ResponderEliminar
  6. Feliz Ano Novo, Madu!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Mesmo.. há imenso tempo que não falamos.

    Por acaso as coisas estão um bocadinho incertas.. Espero mais logo já saber se estão mesmo bem ou não :s
    Veremos!

    Então e tu?
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  8. Há que acreditar nisso!

    tudo acaba por se resolver :)

    ResponderEliminar
  9. se pudesse voltar atras mudava tanta coisa.
    agora nem quero é pensar no passado, quero só lutar pelo futuro e aproveitar o presente para não errar desta vez.

    ResponderEliminar
  10. Tal como eu pensei.. está tudo estranho :/ *

    ResponderEliminar
  11. eu cá só tenho vontade de esperar que as coisas se resolvam sozinhas :x

    ResponderEliminar
  12. mesmo.. tens toda a razão :l

    a mim acho que só me resta esperar que ele me fale do assunto. já vi que se for eu a conversa não dá em nada.

    ResponderEliminar
  13. heya, tambme usei esta imagem! haha caetano veloso tambem é bastante bom! :)

    ResponderEliminar
  14. ahha no problemo! nao pertencem nenhumas a mim por itsso.
    aquelas em especial sao do hedi slimane (♥)

    ResponderEliminar
  15. os micachu sao muti obom,e sitveram no porto e em lsiboa! eu fui vê-los ao porto.

    ResponderEliminar
  16. ahah sim fá-lo quando quiseres, e boa sorte com essas digitalizaçoes aha

    ResponderEliminar
  17. penso que a maioria das pessoas já passou por isso.

    ResponderEliminar