quinta-feira


E a desilusão matou-me, literalmente.

16 comentários:

  1. sei tão bem como é Madu, tão bem..

    ResponderEliminar
  2. se a desilusão viesse em maços como o tabaco, teria mensagens ainda mais chocantes. e olha que eu fumo.

    ResponderEliminar
  3. eu tambem. mas e tao errado, eu sei e tu tambem

    ResponderEliminar
  4. E morremos tantas vezes.

    ResponderEliminar
  5. Eu sei bem o que isso é, a minha vida é um amontoado de desilusões.
    Mas há sempre uma luz ao fundo do túnel, desde que nunca baixes os braços e te canses de lutar. Força ;)

    [e estás sempre permitida a “invadir” o meu blog :P]
    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. a desilusão...essa que mata tanta gente aos poucos até ser fatal.

    bonita foto e frase ^^

    ResponderEliminar
  7. A desilução parece que já faz parte de nós.

    ResponderEliminar
  8. E não é uma coisa que se vá ''apanhando'', vive connosco.

    ResponderEliminar
  9. Mas a Mar agora vai-te puxar dessa mortezeca e vai-te mostrar o sol da vida. Olha, acredita em mim. Vamos ser felizes as duas. Comprar uma casinha na praia, tu comes aquela coisa com um nome giro começado com um P e mais dois quiwis fresquinhos e eu como as minhas torradinhas integrais com aquele iogurte de ameixa ao pequeno almoço e depois tu passas a manha na praia a desenhar e eu a escrever coisas parvas enquanto cantarolamos musicas giras e divertidas inventadas por nós. Ao almoço comemos a nossa sopinha tu uma salada de tomate e eu uma salada de alface SO temperada por TI (minhamii) e por mais ninguem! À tarde vamos adorar quebrar as regras chatas a que os meninos estranhos chamam digestao ("nunca fizemos tal coisa" pensámos nós noutro dia)e vamos para o mar a rir. Depois eu durmo a minha sesta na nossa rede enquanto tu... hum... tambem podes fazer isso ;D! e depois vamos fazer o que nos der na cabeça. Vamos ser livres, percebes? E felizes.Ah! À noite vamos dar jantares giros com muita gente na praia (porque vai estar calor). Sim... vai ser na praia e vamos pola cheia de velinhas e de coisas estranhas que eu nao sei o nome com fogo. Vamos comer em pratinhos e copos de plastico so para nao termos o trabalho de arrumar tudo depois (bem sei bem sei... é tudo muito menos economico e bom para o ambiente, mas da para reciclar).
    Que te parece? (: Vá pequenina (bem sei que tens quase mais 7 cm que eu), vamos ser felizes as duas. Tambem te vou dar a minha maozinha, pode ser?
    ADORO-TE CUBINHO DE CHOCOLATE DE LEITE!
    (tambem vamos estar sempre a comer chocolate porque entretanto vai ser descberto um chocolate optimo que nao engorda e que nao é preto xD )
    Mar*

    ps: joao, nao deprimas ainda mais a minha amiga*

    ResponderEliminar
  10. A desilução é sempre tão fria....

    ResponderEliminar
  11. A desilusão é uma constante na vida. Nunca te desiludas contigo mesmo, é o mais importante.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente, também já me matou muitas vezes

    ResponderEliminar
  13. inesazevedo6:26 da tarde

    foto muito bonita, post sentido.
    (desilusões, acontecem.)

    um beijinho.

    ResponderEliminar