terça-feira

Luto com tudo o que tenho. Forças vêm, não sei nem como, nem de onde. Luto contra o desafio de passar só mais este dia. Só peço que amanhã não custe tanto olhar-me. Saber quem sou e gostar disso. Tremo só de pensar no confronto com o próximo espelho.O medo que habitualmente me caracteriza já me apanhou de novo. Tão cedo não me vai largar. Rendida, recolho-me no canto da sala. Aquele corpo ali, que nem atrofio, atraso de vida, não me pertence. Não me sinto em mim. Não sou nada. Merecia total extinção.

11 comentários:

  1. Oh meu bem, não penses assim. Tu és linda!
    Não ligues ao que os outros te dizem, se for o contrário de beleza e perfeição..

    E não mereces nada a "total extinção." --'
    Vais ver que vais ser muito feliz, e não tentes ver o mundo tão negro.

    O sol também nasce para ti, dá-lhe um beijinho e muitos mimos todos os dias :)

    Beijocas ^^

    Ps. E eu gostei do texto mesmo com tanta infelicidade. Está muito bem feito, adorei. :)

    ResponderEliminar
  2. Mereces um passeio à beira-mar com quem te é mais, isso sim.

    (numa relação, três não é multidao?)

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que disseram é verdade.

    Joana Éme. disse...
    Mereces um passeio à beira-mar com quem te é mais, isso sim.

    Ora agora é que disseste bem. :)
    Portanto meu Chen Chen, vamos as duas dar um passeiozinho pela beira-mar. :)
    (ahah, dedusi que fosse eu a pessoa que te diz mais, porque será 'toto'? :D)

    ResponderEliminar
  4. *deduzi

    (ai Maria Francisca, onde anda a tua cabecita?)

    ResponderEliminar
  5. Se calhar és tudo e não sabes. Ainda.

    ResponderEliminar
  6. «Luto contra o desafio de passar só mais este dia.» e que grande desafio é esse, será que se as pessoas se apercebessem desta guerra constante percebiam o verdadeiro valor deste sofrimento de adolescentes?

    (obrigado pelo comentário * )

    ResponderEliminar
  7. tenho a certeza que és tudo e muito mais do que a minha opinião. :)

    ResponderEliminar
  8. és linda, percebes? uma pessoa limpa e linda. chairas a flor de jasmim e os teus olhos sao da cor do sol que sai do teu sorriso. Alimentas a minha felicidade (e a de muitos outros), sem ti eu nao seria nada.
    Não estjas triste minha folha de outono, meu grãozinho de areia, meu cubinho de chocolate! melhores dias virao! e eu vou estar sempre aqui! SEMPRE! e para TUDOO!

    ResponderEliminar
  9. O texto está bonito, mas com certeza bem longe da realidade. Gostarmos de nós é como um dever, se tu nao gstares de ti e não te sentires bem como és, então não vais a lado nenhum x).

    ResponderEliminar
  10. Tens de ser orte e se tivers com algum problema não te preocupes em enfrentá-lo, preocupa-te em ultrapassá-lo ou talvez faças como eu, fugir. Não é a melhor solução mas fugir por uns minutos faz-nos sentir muito bem mesmo :)

    ResponderEliminar
  11. às vezes essas forças que aparecem ainda nos aleijam mais.

    ResponderEliminar